Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

RESULTADO FINAL:

 

ARGIVAI 1 - S.C.COURENSE 3

 

Campo sintético do Parque Desportivo Municipal da Póvoa do Varzim, à saída da A28, 29 de Março de 2014, 10h30, manhã calma e soalheira, excelente para a prática desportiva, como o provam algumas centenas de pessoas que por ali se dedicavam a tal nas excelentes condições físicas deste enorme recinto.

Veteranos Argivai (Póvoa do Varzim) 1 x Veteranos S. C. Courense 3

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: Nuno Lopes, Carlos Lima, José Luís Barbosa, Henrique Reis (Capitão), Luís Cunha, Manuel Barbosa, Paulo Ribas, Filipe Lopes, Luís Sá, Manuel Ribeiro, Pedro Vieira

No decurso do jogo entrou ainda: João Paulo

Ao intervalo, o Clube da nossa terra já se encontrava em vantagem por 0-2.

Os golos, todos de belo efeito, foram apontados pelo Pedro Vieira, Paulo Ribas e Henrique Reis.

Disciplina: nada a registar

Com as dificuldades naturais de quem apenas dispôs de 12 elementos para este jogo, principalmente pelo calor que se fazia sentir aquela hora da manhã e que não permitia alterações, dado só termos no banco de suplentes o João Paulo, Guarda-redes, conseguimos efetuar uma exibição muito consistente, de controlo total dos momentos do jogo”, como diz o JJ.

Bem cedo nos colocamos em vantagem, e, quando já no decurso da 2ªparte chegamos ao terceiro golo numa jogada de entendimento entre o Henrique e o Filipe, com o primeiro a finalizar de primeira e com o pé esquerdo, sentiu-se que a vitória não nos fugiria. Merecido o golo de honra do Argivai, pela vontade e determinação na forma como se bateram.  

No próximo dia 18 de Abril de 2014, sexta-feira Santa, às 15h30, recebemos no campo de Jogos do S. C. Courense, pela primeira vez, os Veteranos do Atlético Cabeceirense (Cabeceiras de Basto). Aparecei por lá!...