Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

Um ano para recordar...3

Torneio em Real - Braga

Terminou de uma forma muito positiva a época 2007/2008 nas equipas mais jovens do S.C.Courense.
A Convite do antigo treinador do Plantel Sénior do S.C.C. , Miguel Mesquita, e do Realense de Braga, onde se realizou no passado dia 14/06/08 o torneio de encerramento daquela prestigiada instituição, uma delegação do S.C.C. composta de aproximadamente 60 pessoas, divididas entre um autocarro e viaturas particulares, delegação essa composta por atletas, técnicos, directores e com vem sendo hábito muitos pais.
De manhã começaram os infantis, onde sob as ordens de Tiago Carvalho foram "despachando a concorrencia com 3 vitórias seguidas, sobre o Realense, Esposende e E. F. Fernando Pires, alcançando assim sem dificuldades a vitória em mais um torneio.
Parabens ao Tiago Carvalho, e aos atletas, Gonçalo Tenente, Xavi, Dani, Ricardo, Toni, Hugo Barbosa, Miguel Pinto, Rafa e João Almeida.
De salientar a segunda vitória consecutiva sobre a equipa da E.F.Fernando Pires uma das melhores academias de formação do norte do país, o que realça o bom trabalho técnico e humano das pessoas que tem acompanhado os miudos. Da parte de tarde foi a vez das escolas, orientadas por mais um jovem de valor e cheio de dedicação, Carlos Araújo tendo conseguido um bom terceiro lugar, frente à equipa da casa, Esposende e Bairro da Mesericórdia (Braga).
Os Jogadores que viajaram até Braga foram, João Herculano, Nelson, Danny, João Montenegro, João Sousa, Pinheiro, Alexandre Rodrigues, Marcelo, Diogo, Nuno Ceia, Cristiano e Bruno.
Por fim e já muito saturados de esperar todo o dia pela sua vez os Pré escolas perderam com o Realense depois de dominar toda a primeira parte e chegando ao intervalo a vencer por 2-1, mas a condição fisica e o menor numero de atletas que compunham o plantel, bem como a pouca experiencia de alguns, pois só fizerem um treino viajando já para preparar a proxima época acabaram por fazer a diferença, tendo o Realense conseguido dar a volta vencendo por 3-2.
Eis os mais pequenos atletas: Alexandre Gonçalves, Edgar, Rafael, João César, Ruben, Tiago Alves, Roberto e Hugo.
António Gonçalves

Alexandre Gonçalves(Pré-Escolas)

Pré-Escolas durante o aquecimento

Carlos Araújo e a estratégia...

A equipa que venceu mais um torneio:

Em pé, Francisco Sousa(director); António Gonçalves(vice-presidente-formação); Toni; Ricardo; Rafa; Miguel; Hugo(cap) e Tiago Carvalho(treinador).

Em baixo: João Almeida; Xavi; Dani e Gonçalo Tenente.

O mais positivo da epoca...a constante presença dos pais e familiares.

Mais uma que viajou até Paredes de Coura...