Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SENIORES...

RESULTADO FINAL:

 

S.C.COURENSE 1 - ARTUR REGO 1

"Tivemos pressa de ganhar o jogo ,desde o 1º minuto tomamos conta do mesmo e as oportunidades iam surgindo e nós desperdiçando, e num lance infeliz da minha defensiva no único erro em todo o jogo  sofremos o golo. Quisemos  chegar ainda na primeira parte ao empate mas foi o Artur Rego que desperdiçou um livre indirecto  dentro da área.

Na segunda parte senti que devia ajudar a minha equipa a chegar a vitoria porque estavam  empolgados em dar a mesma à massa associativa,alarguei a frente de ataque trocando o  Tiago pelo Ivan, consegui  inclinar o campo, todos os caminhos iam dar a baliza do Artur Rego, continuamos a falhar golos e até que ao minuto 40 chegou o golo do empate pelo Lipinho ,a intensidade do jogo era tanta da nossa parte que ao minuto 45 o Gil falha só com o g redes pela frente.

Agora o freguês que se segue chama-se Monção para a meia final da taça e eu faço um pedido a todos os bons  courenses, critiquem o treinador, chamem-lhes os nomes que quiserem, mas apoiem esta equipa que é de um carácter e de uma humildade fantástica, gente digna de envergar as vossas cores e empurrem-nos para a final"

 

Nini, Treinador