Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

Informação

Texto retirado de uma pagina web muito conhecida, escrito pelo pai de um atleta da A.D. Darquense que resolvemos públicar:

 

"mais uma história recambolesca por zegoncalves

Embora seja directamente interessado neste assunto tirei este texto do site zerozero, como concordo com ele na integra agradeço que seja comentado e divulgado, só hoje contei ao meu filho, aínda não parou de chorar e de perguntar porque é que lhes estão a fazer isto, que vergonha!
“”””Sempre nos foi dito que os campeões desta época seriam os campeões de série , a 1ª a duas voltas, curiosamente a A F V C decidiu, em vez de fazer um torneio extraordinário, fazer uma 2ª fase a uma única volta, juntando as melhores classificadas em 2 grupos e os piores classificados noutros , contra isto nada, apesar de como de costume a associação ter decidido isto na penultima jornada das verdadeiras séries. Curiosamente, vá lá saber-se porquê a uma semana da entrega dos troféus tudo mudou(como sempre atempadamente AFVC no seu melhor) e afinal quem recebe as taças são os vencedores daquilo a que a AFVC parece que já premeditadamente designou de 2ª fase.
1º Como é possivel que se era para atribuir campeões na 2ª fase tenham deixado que os3 campeões de série tenham ficado na mesma série ( Darquense Courense e Prespectiva em Jogo)
2º É permissível que limitem os verdadeiros campeões de o serem tendo feito grupos só com os primeiros e grupos só com os ultimos?
3º Assim sendo temos, por exemplo nos benjamins campeões que na realidade ficaram em 7º e 8ºlugar.
Lezados e enganados ficam o Darquense, Courense, Prespectiva em Jogo em benjamins e Lança talentos, Perre, limianos e paçô em infantis, POIS SEMPRE FOI DITO AOS CLUBES QUE COMO VERDADEIRMENTE FARIA SENTIDO, OS CÂMPEÕES SERIAM OS DA 1ª FASE.
Peço a todas as pessoas ligadas ao desporto que manifestem a sua total indignação por este facto, pois isto só pode estar a acontecer por um de dois motivos, ou tentativa de favorecer alguèm prejudicando outros ou total incompetência dos orgãos da AFVC
Não se esqueçam de que estamos a falar de atletas de 10, 11 e 12 anos, que sentido do justiça dá a AFVC a estes atletas?"

 

NÃO NOS VAMOS CALAR!