Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

RESULTADO FINAL:

 

S.C.COURENSE 3 - CABECEIRENSE 2

 

Campo sintético do Campo de Jogos do S. C. Courense, em paredes de Coura, 18 de Abril de 2014, 15h30, tarde nublada de temperatura amena, excelente para a prática desportiva, alguma assistência.

Veteranos S. C. Courense 3 x Veteranos Atlético Cabeceirense 2

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: Nuno Lopes, Carlos Lima, José Luís Barbosa, Henrique Reis (Capitão), Luís Cunha, Manuel Barbosa, Paulo Ribas, Filipe Lopes, Mário Rui carvalho, André Morais, Pedro Vieira

No decurso do jogo entraram ainda: João Paulo, Nuno Ribas, Mário Jorge, José Augusto Ribas, Nino

Ao intervalo, o Clube da nossa terra já se encontrava em vantagem por 3-1.

Os golos foram apontados pelo Pedro Vieira (2) e Filipe Lopes

Disciplina: amarelo para Luís Cunha

Arbitragem a cargo de Luís Rocha, coadjuvado por António Azevedo e Rodrigues

Sexta-feira Santa, dia propício para aparecer pelo campo e ver em ação alguns dos elementos que foram fazendo a história octogenária do Courense nos últimos anos, frente a uma equipa de que nada conhecíamos quanto à sua qualidade.

Foi uma excelente surpresa esta representação vinda de Cabeceiras de Bastos, com muita qualidade, essencialmente do meio-campo para a frente, alguns jogadores com predicados técnicos, organizados, empenhados e a mostrarem-nos que é bonito o Futebol quando bem jogado.

Sentimos naturais dificuldades, apesar da entrada forte da nossa parte que nos levou a marcar 3 bonitos golos nos primeiros 15 minutos, a indiciarem facilidades que nunca se concretizaram ao longo do encontro, principalmente na segunda parte em que tivemos de fazer face a forte reação adversária para conseguirmos segurar a vantagem mínima.

Foi mais uma boa propaganda da nossa equipa de Veteranos, mais uma vitória a somar a muitas outras já conseguidas. No próximo mês de Setembro retribuiremos a visita a esta simpática equipa de Cabeceiras de Bastos.