Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

RESULTADO FINAL:

 

S.C.COURENSE 0 - RIO AVE 5

 

S. C. COURENSE

VETERANOS

Campo sintético do Campo de Jogos do S. C. Courense, em Paredes de Coura, 27 de Setembro de 2014, 17h00, tarde nublada de temperatura amena, excelente para a prática desportiva, pouca assistência.

Veteranos S. C. Courense 0 x Veteranos Rio Ave 5

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: João Paulo, Rui Cunha, Luís Cunha, Joca Figueiredo, André Morais, Carlos Lima (Capitão), Paulo Ribas, Jorge Ramalho, Manuel barbosa, Nino, Pedro Vieira

No decurso do jogo entraram ainda: Mário Rui Carvalho, Nuno Ribas, Mário Jorge Ferreira, Henrique Reis, Raúl Rodrigues, Filipe Lopes, Paulo Mocho, Paulo Silva

Orientador: Henrique Reis

Ao intervalo, o Clube da nossa terra já se encontrava em vantagem por 0-2.

Disciplina: nada a registar

Arbitragem segura, serena e sem problemas a cargo de Luís Rocha.

Bom e seguro guarda-redes, Mozer a central, Hugo e Rui Miguel no miolo (ainda não há muitos anos jogavam na 1ª Divisão) e ponta-de-lança de fino recorte, entre outros de enorme qualidade, foram o principal problema para a nossa equipa, que se viu muito pressionada a meio-campo, sem capacidade de conseguir marcar os adversários e com dificuldade em sair para o contra-ataque.  

Ainda assim, o adversário só chegou ao golo de bola parada (canto e livre direto), tendo o Nino e o Pedro Vieira conseguido algumas fugidas muito perigosas que poderiam ter resultado em golo.

A 2ªparte foi muito mais equilibrada, o adversário quebrou um pouco com as substituições e com o passar do tempo, tivemos mais e melhores oportunidades que eles, mas não conseguimos concretizar e, nos últimos 10 minutos aconteceu o avolumar, injusto, do resultado.

Vitória justa e inequívoca da melhor equipa, com boa réplica da nossa parte, principalmente na 2ªparte. Foi uma boa propaganda, perante um dos melhores adversários que já defrontamos nestes quase três anos de Veteranos. Brevemente será marcada a visita a Vila do Conde.