Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

RESULTADO FINAL:

 

PAÇÔ 3 - S.C.COURENSE 3

 

C:\Data\amlou\Desktop\vet adecas.jpg

Campo de Jogos de Paçô, Arcos de Valdevez, 17h00, 08 de Novembro de 2014:

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: Nuno Lopes, Rui Cunha, Luís Cunha José Luís Barbosa e André Morais; Jorge Ramalho (Capitão), Paulo Ribas, Filipe Lopes, Paulo Mocho e Luís Sá; Pedro Vieira

No decurso do jogo entraram ainda: Henrique Reis, Joca Figueiredo, Mário Jorge e Nuno Ribas

Delegado: Luís Rocha

Ao intervalo registava-se vantagem do Paçô por 1-0.

Disciplina: nada a registar

 

Quem não assistiu ao jogo e vir o resultado vai pensar para si, foi fácil e deve ter sido justo para o Paçô vencer. Mas não, é totalmente enganador o score final, podia ainda estar a jogar-se nas magnificas instalações da terra de Adrian Silva que dificilmente conseguiríamos obter um golo, ora por imperícia dos nossos avançados, ora por grandes defesas dos dois guarda-redes da equipa adversária, um deles ex-atleta do Courense, o Prima.

O Courense apresentou-se bem, com uma equipa forte e competitiva, mas o Paçô foi melhor nos primeiros vinte minutos e obteve um golo. A partir daí deu-se a nossa reação e podíamos ter chegado ao golo do empate ainda antes do intervalo, seria totalmente justo. A 2ªparte foi de inteiro domínio nosso, com o Paçô a jogar em contra-ataque e a ser mais feliz na concretização.

Excelente jogo para este escalão, muito disputado, viril mas leal, a parecer um jogo de Seniores. Aceita-se a vitória do Paçô apenas porque finalizou, e quem marca é que ganha, mas os homens da nossa terra podem estar de consciência tranquila pelo bom desempenho e pela infelicidade que os perseguiu no momento da finalização.

No próximo Sábado, dia 15 de Novembro, aqui no nosso campo, pelas 17h00, recebemos a equipa dos Veteranos de Argivai (Vila do Conde).