Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

S.C.COURENSE 3 - CAMPANHÃ 0

 

veteranos campanhã.jpg

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: João Paulo, Paulo Oliveira, Rui Cunha, Luís Cunha e José Sousa; Luís Sá; Mário Rui, Paulo Ribas, Filipe Lopes e Jorge Ramalho (Cap.); Paulo Mocho

No decurso do jogo entraram ainda: Alexandre Rocha, Mário Jorge, José Luís Barbosa, Nino, Manuel Barbosa e André Morais

Árbitro: Luís Rocha

Ao intervalo o clube da nossa terra vencia por 1-0

Golos: André Morais (penalty), Filipe Lopes e Mário Jorge

Disciplina: Amarelos para Luís Sá, Paulo Ribas

 

Foi uma vitória tão justa quanto tranquila da nossa equipa, que fez uma exibição muito conseguida neste regresso aos jogos, que já não aconteciam desde 05 de Dezembro do ano passado.

Boa entrada no jogo, a mandar, a impor o ritmo, com intensidade, com boas troca de bola, em progressão, sempre com sentido de baliza, a defesa e o João Paulo a portarem-se bem e a estancarem os contra-ataques do Campanhã, equipa que apenas criava relativo perigo pelas investidas do seu número 09, o ponta-de-lança, de facto muito bom jogador.

A forte pressão da nossa parte obrigou um defesa adversário a meter à mão à bola, o que valeu penalty e respetiva transformação irrepreensível por parte do André Morais, dando colorido ao marcador que apenas pecava por escasso. Mesmo quando se começaram a efetuar alterações na nossa equipa, por volta dos 30 minutos, não se ressentiu e continuou a dominar.

A 2ªparte foi mais do mesmo, o Campanhã tentou reagir nos primeiros minutos, mas foi sol de pouca dura, rapidamente tudo voltou ao ritmo anterior e os golos surgiram naturalmente, um num livre direto fora da área exemplarmente cobrado pelo Filipe e o outro, talvez na mais bonita jogada do jogo, com finalização primorosa do Mário Jorge a dar expressão correta ao que se passou nas quatro linhas.

Jogo correto, bem disputado, com a equipa simpática do Campanhã a receber-nos a 12 de Março próximo, no Porto.

Recebemos no próximo dia 05 de Fevereiro, pelas 17h30, a equipa do Cardielos, que participa no distrital do escalão na A. F. V. Castelo. Prevê-se um bom jogo.