Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

SPORTING CLUBE COURENSE

85 ANOS - 1932/2017

VETERANOS

S.C.COURENSE 2 - CARDIELOS 4

 

COU ROM VET 2.JPG

 

A nossa equipa apresentou-se da seguinte forma: João Paulo, Paulo Oliveira, Rui Cunha, Luís Cunha e José Sousa; Mário Jorge (Cap.); Paulo Mocho, Paulo Ribas, Luís Sá e Manuel Barbosa; Nino

No decurso do jogo entraram ainda: Nuno Ribas, José Augusto Ribas, Carlos Lima e Jorge Ramalho

Árbitro: Luís Rocha

Ao intervalo o clube da nossa terra perdia por 1-2

Golos: Jorge Ramalho (penalty) e Nino

Disciplina: Amarelos para Luís Sá

 

Num final de tarde, inico de noite gélido e molhado, defrontamos uma equipa que treina e joga com regularidade e que participa no Campeonato Distrital da A. F. V. Castelo da categoria.

 

Ficou a sensação de um jogo atípico em que em nada fomos inferiores ao adversário, apenas no mais importante, a eficácia na finalização, com o Cardielos a pouco criar e a quase tudo finalizar e nós, precisamente o contrário, a muito criar e pouco finalizar, inclusive um penalty que nos daria a igualdade logo no início da 2ªa parte e que poderia relançar a equipa e o resultado.

 

Penso que estivemos a um nível bastante aceitável dados os condicionalismos do tempo, das lesões que também vieram retirar um pouco de competitividade e até mesmo do adversário, mais rotinado, mais pesado e mais matreiro.

 

Ficou um bom jogo a nível global da nossa parte, com o pessoal que veio do banco a dar boa conta do recado (muito bem o Zé-Augusto Ribas para quem não jogava há já tanto tempo), contra uma equipa com quem nos batemos muito bem a todos os níveis.

 

Arbitragem difícil mas boa, como é habitual, do Colega Luís Rocha num campo com piso muito escorregadio, propício a choques e quedas, onde fica apenas alguma dúvida num lance na área sobre o Nino logo no início da 2ª parte.